ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PT já começou a mobilização para as eleições municipais de 2012

O primeiro encontro do Partido dos Trabalhadores acontecerá dia 10 de fevereiro, reunindo executivo e legislativo.
 
O Partido dos Trabalhadores já está se articulando para concorrer as eleições deste ano. O primeiro evento será o Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas e de Deputados e Deputadas Estaduais Petistas, que se realizará dia 10 fevereiro, em Brasília.

No mesmo dia do Encontro entre os poderes executivo e legislativo, o PT também fará comemoração do seu 32º aniversário. “Queremos com isso marcar para o Brasil todo a importância de 2012 para o nosso partido. Vamos ter um ato de comemoração do aniversário do PT no mesmo dia, ao final da tarde com a presença da presidenta Dilma e esperamos o ex-presidente Lula”, explica o secretário nacional de Assuntos Institucionais do PT, Geraldo Magela.

Em todo o país, o PT conta com mais de 500 prefeitos e 140 deputados estaduais. No Ceará, além de Fortaleza, Acaraú, Amontada, Barbalha, Cascavel, Juazeiro do Norte, Mauriti, Meruoca, Morrinhos, Palmácia, Paramoti, Quixadá, Salitre, Senador Pompeu, Sobral e Umari tem prefeitos petistas.

A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Ceará, é composta por seis Deputados Estaduais, são eles: Antonio Carlos, Dedé Teixeira e Rachel Marques. Outros três Deputados, Camilo Santana, Nelson Martins e Prof. Pinheiro têm licença para compor o secretariado do Governo do Estado.

Postada;Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário