quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Canindé - Pistoleiro assassina Jovem de 19 anos com quatro tiros na cidade de Canindé

A polícia civil vai investigar se o jovem tinha envolvimento com o crime na região. Um jovem foi morto a tiros na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, o crime ocorreu na Rua Aristides Rabelo, no bairro Alto Guaramiranga. De acordo com as informações policiais, a vítima foi baleada com quatro tiros nas costas, não resistiu e morreu no local.
A vítima foi Eduardo Alan Silva André, vulgo “Boca”, de 19 anos, residente na rua João Bastos, no mesmo bairro. Informações de populares dão conta de que um homem não identificado teria passado em uma motocicleta também não identificada em direção a vítima e fez vários disparos de arma de fogo, atingido o jovem, não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local.

Não foi possível colher informações no local e até o presente momento nenhum acusado foi identificado.

Assaltantes levam motocicleta em Madalena
Um roubo de uma motocicleta FAN preta, de propriedade de um vigia de 25 anos no município de Madalena, mobilizou a polícia para tentar prender os assaltantes.
O roubo ocorreu na localidade de Salgadinho, que fica a 5 km de distância da sede do município de Madalena, na casa da namorada de Josemar, onde dois homens não conhecidos chegaram a pé, pediram água e logo após, um deles armado com uma garroncha anunciou o assalto, e em seguida, ambos se evadiram na motocicleta. Deve-se informar que a motocicleta não tem placa.
A própria vitima entrou em contato com a polícia por telefone. Os policiais foram até o local, onde colheram informações repassadas pela vitima e se deslocaram até a localidade de Cachoeira BR, distante 35 km da sede, mas não encontraram nenhum suspeito.

Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (085) 3343.6813
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central
Jornalcentralquixada@hotmail.com
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
 
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricúla 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário