quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quixadá - IBOPE registra pesquisa eleitoral para Quixadá

A empresa IBOPE Inteligência e Consultoria Ltda, realizará uma pesquisa para saber a intenção de votos do eleitorado da cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, a empresa já registrou a pesquisa, que foi encomendada pela Editora Verdes Mares, ou seja, o Jornal Diário do Nordeste.
De acordo com os dados, é uma pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. E serão entrevistados 301 eleitores.

 Para a realização da pesquisa, utiliza-se uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo IBOPE INTELIGÊNCIA E CONSULTORIA LTDA. devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistadores aos parâmetros amostrais.
Além de saber a intenção de voto dos eleitores, a pesquisa perguntará sobre a avaliação da administração municipal, do governo estadual e do governo federal.
Para visualizar o questionário do IBOPE, CLIQUE AQUI.www.monolitospost.com
Essa é uma das pesquisas mais aguardadas de toda história política de Quixadá, aguardem que em breve divulgaremos o resultado.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post
Jornalcentralquixada@hotmail.com
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
 
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricúla 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário