ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quinta-feira, 17 de abril de 2014

BR-116 - Homem é executado após sair de presídio

Um homem foi executado na tarde de ontem minutos após sair de da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) III, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
Quatro homens que estavam em um veículo Volkswagen Voyage interceptaram, no quilômetro 23 da BR-116, uma Pajero onde
Antônio Alysson da Costa Ferreira, 20, seguia na companhia de uma advogada (identidade preservada) e efetuaram vários disparos contra ele. O atentado ocorreu em uma área distante quatro quilômetros da unidade onde ele estava recolhido.
O rapaz morreu na hora, ainda com o alvará de soltura na mão. A advogada não foi atingida. De acordo com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), Alysson estava preso há oito meses na CPPL III. Conforme ainda os levantamentos da Coint, a vítima respondia a processos pelos crimes de tráfico de drogas, assalto, sequestro e cárcere privado. A reportagem apurou que o pai e o tio da vítima também já haviam sido mortos por bandidos.
Vingança
A motivação do crime seria uma vingança. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os acusados do crime não foram localizados.


POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário