ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 18 de abril de 2014

METROFOR - Bandidos roubam dois vigilantes


Image-0-Artigo-1593693-1 Dois vigilantes de uma empresa de segurança terceirizada que presta serviço no Metrô de Fortaleza (Metrofor), na estação Vila Manoel Sátiro, localizada no Bairro Mondubim foram surpreendidos por dois assaltantes e tiveram armas e coletes levados. O caso aconteceu por volta de 12h de ontem.

Segundo a Polícia, a ação foi bastante rápida e, após o roubo, os suspeitos que tinham realizado o assalto a pé, fugiram em um Palio de cor prata, o carro tinha a placa adulterada. O veículo estava a poucos metros da estação de metrô dando apoio.
De acordo com a oficial que estava na supervisão do Policiamento da Capital (CPC), no momento da abordagem, as vítimas reagiram e chegam a trocar tiros com os suspeitos. No entanto, os guardas acabaram entregando as armas, dois revólveres de calibre 38 e os coletes a prova de balas para os assaltantes.
Durante o resto do dia, patrulhas do Ronda do Quarteirão do dos bairros Siqueira, Mondubim e Parque Industrial, foram mobilizadas para realizaram diligencias em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.



POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário