ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 22 de abril de 2014

POLICIA - Jovem foi morto com seis tiros na porta de sua casa.

 Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas deste domingo na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. O jovem José Adauberto Silva dos Santos, de 18 anos, foi morto com um tiro no abdômen e outros cinco nas costas. Ele tinha passagens pela polícia como usuário de drogas e estava na calçada de sua residência quando foi morto.


Tudo indica que a vítima ainda tentou correr, mas tombou sem vida no meio da rua. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local isolando a área juntamente com militares da Polícia Ambiental. Ninguém no trecho quis comentar algo para a polícia sobre o homicídio prevalecendo a “lei do silêncio”. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

O assassinato de Adauberto foi o 11º de abril e o 52º deste ano em Juazeiro. Só neste feriadão já são quatro homicídios no município. Em um intervalo de 10 minutos entre o fim da tarde e início da noite de Sexta-feira três homens foram assassinados, sendo dois no bairro Limoeiro e outro no Antonio Vieira. No primeiro, Aldemir Francisco Gomes, de 37, e Jailson Alves da Silva, de 27 anos, ainda foram socorridos ao hospital onde morreram. No outro caso André Dias de Lima, de 32 anos, foi morto igualmente a tiros.




POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE;MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário