ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sábado, 19 de abril de 2014

POLITICA - Lula aconselha e Dilma acata tática de ataques


Diante a piora na avaliação do governo federal, a presidente Dilma Rousseff (PT) decidiu acatar os conselhos do seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A tática é responder todos os ataques à altura, algo do tipo: “bateu, levou”.

A principal reflexão feita por Lula busca fortalecer a divulgação de obras ligadas à gestão Rousseff, como o Pronatec e o “Mais Médicos”. Além disso, o petista já havia reforçado a presidente que é preciso buscar resolver os problemas do programa “Minha Casa Minha Vida”, assim como adotar uma ofensiva para resgatar o apoio da população à Copa do Mundo.
Nos bastidores, o ex-presidente tem aconselhado Dilma a fazer “disputa política” por meio da imprensa e pelos canais oficiais de comunicação, como o uso de propaganda institucional e até mesmo lançando mão de pronunciamentos em cadeia nacional de rádio e TV.
Visando isso, está prevista para o final deste mês, uma campanha publicitária para tentar criar um otimismo na sociedade em torno do evento esportivo de junho próximo. Alguns setores do governo já consideram a tática falida.
Lula ainda insistiu na necessidade de Dilma abrir mais espaços em sua agenda para ampliar o diálogo com empresários, banqueiros e movimento jovem.
Sobre a propagação de páginas que criticam o governo Rousseff, o Palácio do Planalto fez uma requisição ao Facebook para que retire do ar os ofensivos à presidente.



POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO

Um comentário:

  1. Anônimo19.4.14

    A DILMA nem precisa fazer muita coisa é pagar a imprensa como faz os POLÍTICOS FRACOS DO PSDB.DEMO PPS PSB...o NETO SÓ FALA EM NOME DO AVÓ QUE JÁ MORREU A 30 ANOS A BRAZILLLLLLLLLLLLLL..

    ResponderExcluir