sexta-feira, 18 de abril de 2014

POLITICA - Prefeito João não comparece a audiência sobre termos do TAC e deixa vereadores revoltados



joãoO prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, não compareceu a audiência realizada nesta quarta-feira, 16, na Câmara Municipal, para tratar dos termos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), mais especificamente sobre a determinação de horário para funcionamento de bares e casas de shows no município.
O objetivo geral do TAC, assinado por representantes da Câmara, do MP e da Prefeitura, é combater a insegurança no município.
“É uma vergonha esse poder ficar nesse blá blá blá sem a presença do prefeito, que é quem tem a caneta para autorizar gastos”, disse o vereador Higo Carlos. De acordo com o parlamentar, é vergonhosa a omissão do prefeito nos debates públicos de grande relevância. O vereador chegou a pedir desculpas aos quixadaenses pela atitude do chefe do poder executivo. “É uma irresponsabilidade de alto grau o prefeito fugir do debate, da discussão, em torno da segurança da cidade”, acrescentou o parlamentar.
João Hudson não emitiu nenhuma nota sobre sua ausência nem enviou justificativa à Câmara. Até agora, ele não participou de nenhuma audiência pública destinada a debater os termos do TAC.


POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário