quinta-feira, 24 de abril de 2014

Politica - Roberto Pessoa torce para Ciro Gomes coordenar campanha do Pros ao Governo


O ex-prefeito de Maracanaú e presidente de honra do PR estadual, Roberto Pessoa, afirmou estar disposto a concorrer ao Governo do Estado nas Eleições deste ano, com uma condição: se o ex-governador Tasso Jereissati (PSDB) for candidato a senador na chapa.

Pessoa afirma que recebeu o convite do próprio Tasso para, juntamente com o PSDB, formar uma frente de oposição aos Ferreiras Gomes no Estado.
Em entrevista ao Jornal Alerta Geral – Rede SomZoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 23 emissoras no Interior do Ceará – desta quinta-feira (24/04), que mantém conversas com segmentos do PT (ala de Luizianne Lins), PV, PSB e outros partidos de oposição que também desejam mudar o sistema de governança do Ceará.
“Estou torcendo para que o Ciro Gomes seja o coordenador da campanha. Porque cada palavra que ele diz desagrada o povo do Ceará”, explicou ao falar sobre o papel da oposição.
Ainda durante entrevista, Roberto disse que já conversou com o senador Eunício Oliveira (PMDB), mas que esse não se posicionou ainda sobre o convite de oposição, pois aguarda a decisão final de Cid Gomes (Pros).


CENTRAL QUIXADÁ ONLINE centraldenoticias@bol.com.br gomessilveira13@gmail.com centralquixada@gmail.com
fones(88) 34121595
         (88)  92O2683O
         (88)  986O254O
         (88)  9947 O149


POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário