ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sábado, 12 de abril de 2014

Quixadá - Prefeito de Quixadá pede para cidadã que protesta em seu gabinete ‘deixar de enfeitar’


Na manhã da última quinta-feira, 10, Dona Marcela Pimentel, cidadã de Quixadá, dirigiu-se à Câmara Municipal para denunciar um episódio realmente lamentável. Antonio Alves de Lima, 48 anos, conhecido como Gilberto da Borracharia, teria morrido em decorrência da falta de socorro apropriado no Hospital Eudásio Barroso .
Nesta sexta-feira, 11, Marcela foi acompanhada por vereadores até o gabinete do prefeito. Na sala onde as decisões do poder executivo são tomadas, a corajosa cidadã protestou e pediu
que providências urgentes fossem adotadas para que o caos na saúde de Quixadá chegasse ao fim.
Do prefeito, ela recebeu frieza e respostas prontas e vazias. Logo no início da conversa, o chefe do executivo quixadaense chegou até mesmo a pedir que a cidadã, ainda enlutada pela morte de seu ente querido, ‘deixasse de enfeitar’João Hudson atribuiu os problemas da saúde às gestões passadas e disse que o caos acontece em todo o Brasil, repetindo o mesmo discurso costumeiramente usado desde o início de sua gestão. A população está organizando um protesto pelas ruas da cidade a ser realizado no dia 1º de maio.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário