sexta-feira, 18 de abril de 2014

Série B - Verdão quer o bis

Image-0-Artigo-1593701-1 Após tentar, sem sucesso, ir para a Séria A, por meio de uma liminar na Justiça comum; o Icasa estreia na Segundona 2014 contra a Ponte Preta, hoje, às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, Campinas /SP.
Em busca de repetir a boa campanha do ano passado, quando terminou em quinto lugar e chegou à última rodada com chances de subir, o Icasa fez algumas contratações: o goleiro Eduardo Martini; o zagueiro Nailhor, que participou da campanha
do time da Série B no ano passado; o lateral-direito Valdir; os meias Júnior Xuxa, Elanardo e Danilinho, além dos atacantes Ricardinho e Bruno Nunes.
"Os atletas estão focados e cientes da importância de pontuar neste início de campeonato. Como falei em outras ocasiões, o Icasa segue se reforçando e o Ricardinho já está integrado ao elenco", afirmou o técnico do Verdão, Tarcísio Pugliese. Ricardinho deverá começar no banco.
Segundo ele, o clube deverá contar com mais reforços ainda neste começo de temporada. "O torcedor pode esperar, que ainda teremos mais alguns jogadores que chegarão ao clube para nos auxiliar nesta caminhada", antecipou o treinador.
Poucos estreiam
Para a partida de hoje, somente Danilinho e Bruno Nunes deverão estrear no time titular. Naylon ainda não foi liberado pelo Paraná, clube anterior do atleta. O atleta, contudo, já está treinando em Juazeiro do Norte.
Outro que volta a vestir a camisa do Verdão é o jogador Elanardo, que também esteve no elenco da Série B do ano passado.
Considerado um dos principais reforços da equipe icasiana para esta temporada, Júnior Xuxa não poderá estrear pelo Verdão do Cariri nesta sexta-feira. Ele está vetado pelo departamento médico do clube por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo. A previsão é de que Júnior Xuxa volte a treinar com bola na semana que vem.
Ponte
Por sua vez, a Macaca começará a lutar para retornar à elite do futebol. Contratado para substituir Vadão no comando técnico da Ponte Preta, Dado Cavalcanti fará sua estreia hoje.
"O time todo está bem. Tive muitas conversas com os jogadores e mostrei que o objetivo da Ponte é o acesso. Estamos motivados e entraremos em campo amanhã para vencer", disse.
Após ser eliminada no Paulistão, a Ponte contratou o lateral Daniel Borges, o volante Adilson Goiano, os meias Lucas Patinho, Edno e Léo Cittadini e o atacante Alexandro Créu. (Colaborou Fabiano Rodrigues).



POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário