quarta-feira, 29 de junho de 2016

POLICIA - Grupo armado invade casa no Cumbuco para assaltar e faz português refém

PRESOUm grupo armado invadiu a casa de um português, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na manhã desta quarta-feira (29/06) e o levou como refém quando percebeu a chegada da Polícia. De acordo com informações da PM, os suspeitos entraram na casa para praticar um assalto, mas quando viram as viaturas se aproximando colocaram a vítima no carro dele e fugiram.
Alguns disparos foram
efetuados no momento em que a quadrilha deixava a casa raptando o estrangeiro, em seu carro. O veículo seguiu em direção à Praia da Tabuba, onde o português foi liberado e achado pelos policiais.
Os quatro homens que participaram da ação acabaram interceptados e presos pelos militares, na ponte da Tabuba. De acordo com o major Antônio Cavalcante, comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), os suspeitos estavam com uma escopeta, uma pistola ponto 40, dois revólveres e um colete balístico, que foram apreendidos.
A operação prosseguiu e uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) encontrou um fuzil em uma residência da comunidade. “O material foi encaminhado à Delegacia. Como o fuzil foi achado em uma casa ainda será investigado se os presos tinham alguma ligação com a arma”, declarou Cavalcante.
O oficial da PM disse ainda, que os quatro suspeitos são nativos e conhecem a rotina da comunidade. Todos eles foram encaminhados ao 31ºDP (Cumbuco) para serem ouvidos e autuados.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ AGORA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário