quarta-feira, 29 de junho de 2016

POLITICA - PRB anuncia na sexta rumo na sucessão em Fortaleza

O deputado federal e pré-candidato do PRB à Prefeitura de Fortaleza, pastor Ronaldo Martins, espera anunciar, na próxima sexta-feira, os rumos da sigla na sucessão do prefeito Roberto Cláudio (PDT).
Ronaldo se lançou pré-candidato, mas foi atropelado
pelas negociações das lideranças nacionais do PRB e PSB para fechamento de
alianças na disputa pelas prefeituras de capitais. As coligações estavam sendo construídas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Salvador e Fortaleza.
O acordo previa o apoio do partido ao nome do deputado estadual Heitor Férrer, do PSB, mas foi barrado após o senador Romário se lançar pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, onde estavam sendo feitas negociações para os socialistas subirem ao palanque do senador Marcelo Crivela (PRB).
Desde a última segunda-feira, foram intensificadas as conversações entre dirigentes nacionais do PRB e PSB para convencer Romário a desistir da candidatura no Rio de Janeiro. A saída de Romário permitirá à aliança no Rio de Janeiro e nas demais capitais, como Fortaleza. O presidente da Executiva Regional do PSB, deputado federal Danilo Forte, ainda não perdeu as esperanças no entendimento e acredita no apoio do PRB à candidatura de Heitor Férrer.


O sentimento do pastor Ronaldo está na direção contrária aos socialistas e, ao se manter pré-candidato a prefeito, ele decidiu adotar algumas ações no âmbito do PRB. Uma dessas ações é preservar o radialista Águia Dourada, que participa dos programas 190 e Cidade Alerta, da TV Cidade, como opção para vice em sua chapa à Prefeitura. Como precaução, Águia fica fora do ar da televisão para cumprir a legislação que exige o afastamento dos comunicadores a partir do dia 30 de junho.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ AGORA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário