sexta-feira, 22 de julho de 2016

BOATOS - Osmar desmente boatos sobre a transferência do BPRaio para Quixeramobim

Após alguns blogs de notícias de Quixadá noticiarem que o deputado estadual e secretário de Agricultura e Pesca, Osmar Baquit, esteve em reunião juntamente com o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta para mudar a sede
do BPRaio de Quixadá para a terra de Antônio Conselheiro, o deputado resolveu se pronunciar na tarde desta quinta-feira, 21. A confusão começou quando Cirilo publicou em uma rede social, que estava em Fortaleza para tratar da instalação de uma unidade fixa do Raio em Quixeramobim. Na mesma postagem ele informou que Osmar Baquit esteve presente a reunião.
Foi aí que os blogs locais aproveitaram a postagem para insinuar que Osmar Baquit estaria articulando a instalação da unidade fixa e uma possível transferência para o município vizinho. Mas, no começo dessa tarde, o secretário divulgou um áudio pelo WhatsApp desmentindo os boatos. No áudio ele convida aos quixadaenses para recepcionar o governador, enfatizando que não se trata de uma festa, mas do cumprimento de um compromisso firmado em dezembro em praça pública por ocasião da promoção dos policiais. “Quero aproveitar também para não só desmistificar, mas também desmentir, veementemente, uma notícia veiculada de que eu estava com o Cirilo tentando levar o Raio, no sentido da sede, para Quixeramobim. Isso é uma inverdade, isso é uma mentira deslavada!”, disse. Baquit afirmou ainda, que a sede do Raio não seria colocada em Quixeramobim, pois Quixadá já teria sido escolhido o município sede e que das 15 equipes que serão regionalizadas, três delas irão para Quixeramobim, algumas para outros municípios e a maioria ficará em Quixadá.
O secretário comentou ainda, que os sites que veicularam os boatos estão desmoralizados e agradeceu a imprensa livre. “Aqueles que não tendo como falar a verdade ou como reconhecer os avanços que estão sendo feitos, teimam em mentir e em veicular meu nome a uma mentira. Aqueles que usam da mentira, não só tem perna curta a mentira, como ficam desmoralizados. Um abraço, obrigado a imprensa verdadeira que não é vendida”, finalizou.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO SERTÃO INFORMA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário