quinta-feira, 28 de julho de 2016

Caucaia - Naumi convence Camilo a compor chapa com Lívia Arruda

O pré-candidato do PMB à Prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim, conversou, na noite dessa quarta-feira, com o Governador Camilo Santana (PT) e o convenceu sobre a importância de compor a chapa com a ex-deputada estadual
Lívia Arruda (PTB), filha do ex-prefeito José Gerardo Arruda. Zé tinha, ainda, como opção, o nome do seu outro filho, Gera.
O anúncio da chapa deveria ter sido feito na sexta-feira da semana passada, mas ouve reação de alguns partidos à aliança com o grupo de Zé Gerardo. O embaraço na composição da chapa de Naumi Amorim, como definiu o Jornal Grande Porto, em sua edição que circulou na manhã dessa quarta-feira, com o herdeiro da família Arruda levou o debate ao gabinete do Governador Camilo Santana.
Durante a reunião na noite dessa quarta-feira, em Fortaleza, lideranças do PT de Caucaia, sob a coordenação do deputado federal José Airton Cirilo, tentaram indicar um nome do vice de Naumi, mas foram convencidos pelo Governador Camilo Santana sobre a importância da composição com o grupo do ex-prefeito José Gerardo Arruda.
Camilo e José Airton, assim com membros do PT de Caucaia, ouviram de Naumi Amorim que o acordo com o PTB e o PMDB – liderados por Zé Gerardo Arruda, já estava fechado e, por essa razão, não dava para mudar a chapa. Em contato com o site cearaagora, na manhã desta quinta-feira, Naumi Amorim anunciou que a coligação, puxada pelo PMB, terá, pelo menos, 15 partidos e será oficialização no próximo dia 4, durante convenção municipal a ser realizada no Sítio Real, na estrada Velha do Icaraí.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ AGORA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 963311

Nenhum comentário:

Postar um comentário