sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLICIA - Carga avaliada em 18 mil é recuperada pela Polícia Militar

Uma carga de alimentos avaliada em R$ 18 mil foi recuperada por meio de uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (27). O fato aconteceu no bairro Genibaú, em Fortaleza e
culminou na prisão de um suspeito.
Uma composição foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para uma ocorrência de roubo de veículo e carga, no logradouro Travessa Virna. Chegando ao local, os policiais se deparam com um caminhão abandonado e com a chave bloqueada na ignição. O veículo havia sido tomado por volta das 7 horas da manhã, na CE-065, próximo ao município de Maranguape.
Após informações da empresa proprietária do veículo, os agentes de segurança chegaram a um estabelecimento comercial, onde a carga havia sido repassada. Foi detido Francisco Henrique Prado Moreira (21), que não possuía antecedentes criminais. Ele alegou ter sido surpreendido por homens armados, que o obrigaram a manter a carga em sua propriedade.
O envolvido foi conduzido para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO O CEARÁ AGORA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 963311

Nenhum comentário:

Postar um comentário