sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLICIA - Homem é preso após colocar fogo em ônibus de turismo

Um homem foi preso após incendiar um ônibus de turismo, no bairro Vila Velha, zona oeste de Fortaleza. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (28).
Ninguém ficou ferido na ação criminosa.
Durante um patrulhamento, os policiais avistaram um ônibus em chamas na Avenida Major Assis. Ao se aproximarem do local, o suspeito identificado por Ivan da Silva (47), que estava em uma motocicleta, empreendeu fuga. Após perseguição, o homem foi alcançado e confessou para os policiais que era o autor do crime. Ele informou, aos agentes de segurança, duas motivações diferentes para o crime: a primeira seria porque o proprietário teria uma dívida com ele; e a segunda porque o motorista teria quase o atropelado numa avenida próxima, em outra ocasião.
O suspeito – que já responde pelos crimes contra a organização do trabalho e lesão corporal – foi conduzido para o 7º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio. A Polícia Civil investiga a motivação do crime, visto que o infrator deu duas versões distintas sobre o fato.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO O CEARÁ AGORA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 963311

Nenhum comentário:

Postar um comentário