ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLITICA - PSDB intensifica ações e confirma Samuel em Crato

Integrantes de partidos políticos com representação no Ceará devem intensificar, a partir dos próximos dias, suas agendas com vistas ao pleito de outubro próximo. O presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, disse, durante sua passagem pelo Cariri que o partido terá,
pelo menos, sessenta candidatos à prefeito e alguns centenas a vereador. Ele confirmou candidatura própria da legenda no Crato (Samuel Araripe), Juazeiro (Manoel Salviano) e Barbalha (Romel Feijó).
O dirigente lembra que o partido está apoiando, em Fortaleza, o deputado Capitão Wagner, “sem exigir qualquer cargo, a não ser participar do programa de governo do republicano”. Rumo ao Legislativo, a sigla terá 88 nomes, sendo 30 destinado a mulheres, conforme legislação.
“A candidatura do Capitão Wagner é uma opção a população de Fortaleza para resgatar a dignidade do povo da capital e do mesmo jeito a política da boa convivência, do diálogo, da participação e do entendimento”, ressaltou ele, acrescentando que o partido espera acabar com a “política do toma lá, da cá e a política de que a prefeitura vira um balcão de negócios”.
Crato
O ex-prefeito Samuel Araripe confirmou a postulação e anunciou que será realizada hoje, às 19 horas, a convenção para homologar a candidatura a prefeito da cidade, o vice-prefeito e os vereadores que serão candidatos no Crato. “Eu sou pré-candidato, pela terceira vez, a prefeito do Crato e como o meu nome é consenso no partido já posso me considerar postulante ao cargo”, acredita.
Ele prevê que vai ser “uma bela e produtiva convenção”, porque nela estarão presentes os senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, Lúcio Alcântara, Roberto Pessoa, deputado cabo Sabino e outras lideranças. Araripe informa que possui uma boa estrutura partidária para disputar o cargo, porque tem uma coligação de quatorze partidos, dentre eles, PMDB, PSDB e PR.

Vice
Na última quarta-feira, o advogado Tales Macedo, de 33 anos, foi indicado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Araripe (PSDB). Morador do Crato, Tales foi candidato a deputado estadual pelo PSD, nas eleições de 2014, e garantiu 10.290 votos na disputa. De acordo com Samuel Araripe, o nome de Tales tem “apelo eleitoral e agrega os demais apoiadores da aliança.

Proposta
Falando sobre as propostas para um eventual governo, Araripe disse que a prioridade é “melhorar a vida das pessoas que moram no Crato, principalmente a ala mais pobre”. Destacou, nessa melhora, o fortalecimento das áreas da saúde, educação, ação social, “além de trabalhar para deixar a cidade com trânsito mais rápido”. O pré-candidato também promete, caso seja eleito, “deixar a cidade limpa e fazer algumas avenida”.



POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO O ESTADO
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 963311

Nenhum comentário:

Postar um comentário