ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 26 de julho de 2016

QUIXADÁ - Zé Nilson desiste oficialmente de candidatura a prefeito de Quixadá

No final da noite de hoje, 25, o pré-candidato a prefeito do PSDB, José Nilson Ferreira Gomes, emitiu uma nota comunicando a desistência de sua candidatura a prefeito de Quixadá. O texto cita como motivo principal para a sua desistência o câncer do qual foi vítima há aproximadamente 90 dias e que, após procedimento cirúrgico e tratamento médico,
foi superado, além da preocupação familiar acerca do período de convalescença da doença. Durante o processo de tratamento da doença ele precisou se afastar da pré-campanha e por isso, acabou perdendo terreno.
A nota ainda fala de seu projeto para o bem de Quixadá e de esperança de continuar lutando para cumprir sua missão de vida que é o bem-estar dos munícipes. José Nilson finaliza a nota dizendo que Quixadá não pode mais errar.
Sobre seu posicionamento político, o mesmo ainda não se posicionou oficialmente.
Contudo, pessoas próximas a ele, afirmaram que ele apoiará o candidato do PMDB, Ricardo Silveira. Fato esse que teria estimulado a saída de muitas figuras ilustres do partido no município de Quixadá.
Nossa equipe busca entrar em contato com José Nilson e essa matéria será atualizada tão logo tenhamos mais informações.

Abaixo a nota na íntegra:

Caros amigos e amigas,

Todos sabem da minha vontade e dos esforços que tenho desprendido para oferecer a Quixadá uma proposta diferenciada de gestão moderna e eficaz, voltada para o desenvolvimento pleno da nossa cidade e da melhoria da qualidade de vida da nossa população.
Este é o meu grande sonho e anseio.
Infelizmente, há quase noventa dias venho lutando com um problema de saúde, já vencido, mas que me impede, neste momento, de continuar minha luta política, como candidato a prefeito de Quixadá.
Fato que me frustra e me decepciona, como também aos que se uniram a mim neste projeto e a muitos que torciam e acreditavam que a nossa proposta se apresentava como uma viável alternativa para fazer a nossa Quixadá voltar a crescer.
Sempre tentei oferecer o melhor de mim mesmo, apesar das dificuldades e das oposições que se levantavam. Foram anos de lutas e, nos últimos meses, dedicação quase exclusiva para vencer os desafios e poder me firmar como pré-candidato. Sem espaço na mídia e com poucos recursos, mas amparado por pessoas especiais (guerreiros e guerreiras), conseguimos juntar o PSDB, o PPS e o DEM, formatando um projeto de governo livre, inovador, focado numa nova política, que visava somente o bem, o progresso de Quixadá e a formação de novas lideranças – sem os vícios e nem a ganância, comum aos políticos tradicionais.
Nunca fui de ficar em cima do muro. Sempre tive partido e lado: o bem de Quixadá. Desisti uma vez, por ter sido vítima de traição e não aceitar os conchaves políticos propostos. Desisto agora, por limitação da saúde e preocupação da família.
Perante os fatos inesperados que ocorrem na nossa vida, é preciso reavaliar nossos dias e procurar tirar o melhor, pois como diz o dito popular: “Quando a vida fecha uma porta, Deus abre logo uma janela”.
Não entendo o que me aconteceu, mas resignadamente aceito os desígnios e as permissões de Deus. Com pesar, com dor, mas com bravura e esperança.
Quero vivamente agradecer aos que rezaram pela minha saúde e, com a mesma vivacidade, agradecer aos que me apoiaram, me incentivaram e acreditaram na nossa capacidade em liderar uma proposta renovada para a gestão da nossa querida e amada terra.
Encontrei, nestas frases de um físico inglês, acomodação, consolo e grande ESPERANÇA: “O tronco sofre os golpes do machado para que, derrubado, se torne nova utilidade. A montanha de granito padece a dinamite, a fim de que se abram veredas para o progresso. A árvore enfrenta a poda, de modo a exuberar de flores e frutos, na ocasião oportuna. Os grãos passam pela trituração e participam, com isso, da alegria da mesa farta. O bloco de pedra suporta a ação do buril e do cinzel para que liberte a obra de arte que o artista projeta. O violino resiste à distensão de suas cordas, de forma a permitir que o som harmonioso embalsame o ambiente com musicalidade”.
Forçosamente desisto de concorrer à prefeitura de Quixadá, mas nunca deixarei de sonhar em vê-la melhor, com pleno desenvolvimento e cheia de oportunidade. Nunca deixarei de ter esperança e nem muito menos de lutar, de qualquer maneira, por este povo do meu coração, que dá sentido à minha missão e vida.
Oro e desejo de todo o meu coração que surja uma nova política, que vise sempre a promoção popular, aliás, Quixadá não pode mais errar.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA 
COM INFORMAÇÕES DO SERTÃO INFORMA
FONES = 88 9 - 98602540 Tim – 88 9 - 92026830 Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 963311

Nenhum comentário:

Postar um comentário