ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 30 de agosto de 2016

CRUELDADE - Aposentado de 76 anos é morto a facadas dentro de casa durante um assalto na madrugada

Um aposentado de 76 anos de idade tornou-se a mais recente vítima dos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) no Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), na cidade
de Missão Velha, na Região do Cariri, no Sul do Estado (a 521Km de Fortaleza).
O aposentado Antônio Marcolino da Silva Neto, que morava sozinho em uma residência na Rua José de Sá, no bairro Cidade de Deus, foi atacado quando dormia. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar na cena do crime, o aposentado travou uma luta corporal com o assassino, mas acabou sendo morto com vários golpes de faca. Seu corpo foi encontrado ao lado da rede de dormir.
Suspeito
Moradores do local acionaram a Polícia Militar, ainda de madrugada, diante do barulho que vinha de dentro da casa do aposentado. A patrulha composta pelo sargento PM Amorim e pelos soldados Veras e Moraes, foi ao local e deu início às investigações.
No começo da manhã, a Polícia tomou conhecimento de que no Hospital São Vicente, na vizinha cidade de Barbalha (a 538Km de Fortaleza), um homem havia dado entrado no setor de Emergência apresentando várias lesões à faca.
Imediatamente, a patrulha foi até lá e identificou o paciente como Luiz Vieira da Silva, também morador do mesmo bairro, em Missão Velha e vizinho do aposentado. Ele disse aos policiais militares que acordou com os gritos vindos da casa de Marcolino e foi até lá socorrê-lo, sendo também esfaqueado pelo assassino.
No entanto, a Polícia agora tem o homem ferido como suspeito do crime.
Dinheiro
Outra informação importante revela que o aposentado teria recebido dinheiro no começo da semana. Seria a primeira parcela do seu 13º salário. O dinheiro não foi encontrado, o que reforça a tese de um latrocínio.

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) do Cari, sediado na cidade de Juazeiro do Norte.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO CEARÁ NEWS
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário