ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

QUIXADÁ - Família alega engano e diz que criança foi abusada por vizinho, e não pelo pai

Quixadá. A mãe de uma criança de cinco anos, vítima de uma tentativa de abuso sexual no último domingo (21), na zona rural deste Município do Sertão Central, afirmou que, diferente do que havia sido noticiado, foi um vizinho que teria tentado abusar da menor, e não o pai da criança. O Conselho Tutelar do Município também afirmou que, em depoimento, a criança confessou que foi o vizinho quem tentou tocar em suas partes íntimas.

O caso aconteceu no último domingo (21). A mãe alega que devido a um equívoco nas informações do boletim divulgado à imprensa pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Quixadá, Lucivando Amorin Fernandes, 34 anos, foi descrito como o pai da menor, mas Lucivando, segundo a família, seria o vizinho.
Ao Diário do Sertão Central a mãe da criança confirmou que o esposo nada tem haver com a história. A identidade da mulher não será divulgada para preservar a criança. O equívoco nas informações assustou o dono do Lava Jato em que o homem trabalha. “O patrão dele com medo que ele fosse agredido, mandou ele voltar pra casa. Ele não está nem podendo trabalhar de assustado”, disse a mulher. A família mora no assentamento Boa Esperança. Eles conversaram com os vizinhos e esclareceram o engano, mas de acordo com a mãe da criança, o homem ainda recebe ameaças. “Teve gente que veio de longe pra agredir meu esposo e ele não tem nada com isso”, declarou.
Segundo o Conselho Tutelar de Quixadá, em depoimento para relatar o caso, a criança também teria dito que o vizinho é quem o teria molestado. “Temos todos os documentos e a cópia do depoimento da criança dizendo que era o vizinho”, disse uma conselheira que pediu para não ser identificada.
O Copom afirmou ter recolhido a informação de Lucivando como se fosse o pai da menor.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO DN
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário