sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CAMPANHA - Raimundão suspende candidatura à reeleição em Juazeiro

O prefeito que busca reeleição para a administração do município de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), anunciou ontem, por meio de nota à imprensa, a suspensão da campanha eleitoral pelos próximos dias.Raimundão, como é conhecido, deve decidir até o início da próxima semana, após
conversas com familiares e aliados próximos, se permanece ou não na disputa pela Prefeitura. Segundo a nota, a paralisação das atividades eleitorais do peemedebista se deu pelas “agressões”, “perseguições” e “calúnias” que estaria sofrendo dos adversários.
“Fatos estranhos foram desencadeados na tentativa de atingir nosso candidato e sua família. E ele, Raimundão, não admite, por hipótese alguma, que sua família seja atingida por aqueles que desejam chegar ao poder através do jogo sujo, com atitudes espúrias”, registra a nota.
Raimundão alega que, “diante desta situação, decidimos dar uma pausa em nossa campanha, com o intuito de buscar um diálogo na busca de uma reflexão mais profunda em relação a decisão a ser tomada”.
O programa eleitoral de televisão veiculado ontem já mostrou uma incerteza sobre a manutenção da candidatura do peemedebista. O vídeo, de quase três minutos, fala de “ataques” sofridos dos adversários e de certo desânimo do atual prefeito em meio ao acirramento da disputa eleitoral.

Raimundão apareceu apenas em quarto lugar na última pesquisa de intenção de votos realizada pelo Ibope e divulgada no dia 15 de setembro, com 12% da preferência.

Impopular, o gestor tem 60% de rejeição do eleitorado e 57% de avaliação ruim e péssima.

Eleição local
Tradicionalmente sem reeleger prefeitos, Juazeiro do Norte recebeu o ex-presidente Lula, na última quarta-feira, 21, que pediu apoio discretamente para o candidato apoiado pelo PT no município, Gilmar Bender (PDT). 

O apoio comedido se deu para evitar atrito com o governador Camilo Santana (PT) e os irmãos Ferreira Gomes, que apoiam a candidatura do deputado federal Arnon Bezerra (PTB), até o último levantamento lidera os índices de intenção de voto na cidade.




COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE:34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88) 9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário