ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

NO CEARÁ - Se provarem que eu roubei, "não valho mais ter a confiança de vocês", diz Lula

O ex-presidente Lula, em discurso proferido no município de Barbalha nesta quarta-feira, 21, afirmou que não há provas sobre crime cometido por ele. "No dia que acharem um real na minha vida que não seja meu eu não valho mais ter a confiança de vocês", disse Lula.Ele também se dirirgiu ao procurador Deltan Dallagnol, responsável por indiciá-lo na Operação Lava Jato. "Cidadão, que pegue a sua convicção e guarde para ele, se está dizendo que eu fiz alguma coisa, que peça desculpas".
Acompanham ele o governador Camilo Santana (PT), sua mulher Onélia Santana, o deputado federal José Guimarães (PT), o candidato à Prefeitura de Barbalha Fernando Santana (PT), além de outros políticos petistas e aliados.
"Talvez eu tenha cometido o crime de ter criado o bolsa família, de colocar filho de pobre na universidade", afirmou, enquanto era aplaudido por pessoas que acompanhavam comício em Barbalha.
Mais tarde, Lula vem a Fortaleza, participar de evento de campanha da candidata à Prefeitura Luizianne Lins (PT). O evento está marcado para as 16 horas, na Praça do Ferreira, no Centro da Cidade.
Na ocasião, Lula falou dos aliados Ciro e Cid Gomes (ambos do PDT), elogiando trabalho dos dois como ministro e governador, respectivamente, e também de Camilo Santana (PT). O ato em Barbalha terminou com apoio formal de Lula a Fernando Santana, pedindo que os eleitores do município votem nele.
O ex-presidente Lula, em discurso proferido no município de Barbalha nesta quarta-feira, 21, afirmou que não há provas sobre crime cometido por ele. "No dia que acharem um real na minha vida que não seja meu eu não valho mais ter a confiança de vocês", disse Lula. Assista ao vídeo completo:


COM INFORMAÇÕES DO O POVO
FONE:34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88) 9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Um comentário:

  1. VAI FAZER H PARA O SERGIO MORO LULA.. Q FAZER OS CEARENSES DE OTARIOS...

    ResponderExcluir