ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 25 de outubro de 2016

POLITICA - Lopes avalia que crise tem influência na disputa eleitoral

“A crise econômica continua muito forte, ainda, mas o problema não está na administração central, mas, sim, na disputa pelo poder dos políticos”. A declaração em tom de crítica é do deputado federal Chico Lopes (PCdoB). O parlamentar ressalta que a crise na economia teve influência na disputa do primeiro turno da eleição municipal em Fortaleza e que deve repercutir, também, no segundo turno
da disputa.
Segundo ele, a campanha à reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT) é vítima do candidato de oposição, que, segundo ele, tem usado de “baixarias para atacar” a atual gestão. Chico Lopes disse, ainda, que Capitão Wagner tem prometido o que não pode cumprir, caso seja eleito.
Aliado de RC, o parlamentar classificou como “retrocesso” a campanha de Wagner. Com relação ao apoio de Tasso Jereissati (PSDB), que participa da propaganda em favor do Capitão Wagner, Lopes afirma que “ele tem o direito de fazer isso, mas está fazendo de sapato alta, esquecendo que para ser eleito novamente senador teve ajuda de pessoas que não sabiam o que estavam fazendo, ou seja, queria mudança para tomar o cargo de Inácio Arrruda que fazia um bom trabalho”.
O parlamentar defende que a eleição de Capitão Wagner a prefeito de Fortaleza, representaria um retrocesso que iria prejudicar a população. “Esse cidadão foi vereador, com dois anos foi eleito deputado estadual e agora com apenas dois anos quer ser prefeito da capital cearense”, critica o deputado.
Lopes acrescenta que, caso ganhe a eleição, o republicano com dois anos de mandato “vai querer ser governador do Ceará, mas não vai conseguir, porque o padrinho dele é Tasso Jereissati”. Com relação a situação de Roberto Cláudio, Lopes disse ter certeza da vitória diante da última pesquisa do Datafolha que mostrou RC na dianteira com nove pontos distantes de Wagner.

COM INFORMAÇÕES O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário