ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 25 de outubro de 2016

TETO DE GASTOS - Para evitar desgaste a RC, Moroni faltará votação da PEC 241

Ausente na aprovação em 1º turno da Proposta de Emenda à Constituição 241, ou PEC do Teto de Gastos, Moroni Torgan (DEM) disse ontem que também faltará à votação final da proposta, marcada para hoje na Câmara dos Deputados. Nesta segunda-feira, o candidato a vice de Roberto Cláudio (PDT) participou de atos nos bairros Carlito Pamplona e Cristo Redentor.


“Agora, na última semana de campanha?”, respondeu sobre sua presença na votação de hoje. Questionado se a aprovação da PEC poderia gerar impactos negativos na Prefeitura, Moroni evitou resposta. “Estou focado na campanha”, disse o deputado, que também evitou dizer se é favorável ou não à medida.

Apesar de Roberto Cláudio ser abertamente crítico da PEC do Teto, o DEM – partido de Moroni – é um dos maiores apoiadores da proposta na Câmara. Nos bastidores, se teme que voto favorável do candidato prejudique campanha do prefeito à reeleição.

Na tarde de ontem, Moroni Torgan também evitou responder a uma série de perguntas sobre a reta final da campanha. Ele destaca, no entanto, que manterá agenda de caminhadas e atos até o domingo de eleição.

Cobrindo RC
Na tarde de ontem, Roberto Cláudio cancelou agenda de campanha para o dia, mantendo apenas uma entrevista de televisão à noite. Acompanhado por um carro de som e militância “amarela”, Moroni cobriu o companheiro de chapa e teve tarde de selfies, apertos de mão e fotos com bebês. 

“Eu tenho moral para coordenar o trabalho na segurança pública”, disse, repetindo promessa de 2012. Em caminhada pelo Carlito Pamplona, o candidato provou manter boa avaliação na periferia e foi bastante tietado por moradores. “Viu como está boa essa pesquisa?”, disse à reportagem.

Moroni, no entanto, também ouviu sua parcela de cobranças: “Vocês precisam asfaltar essas ruas paralelas daqui. Quando chove fica cheio de lixo”, disse a aposentada Raimunda Mendes, 83. “Não posso agora, mas estou anotando todos os pedidos”, respondeu o candidato, que, andando sem qualquer material de anotação, pareceu confiar na memória.

O estudante Anderson Castro, 17, também cobrou mais projetos sociais para jovens do bairro. “Vocês nunca lembram daqui”, se queixou. Em resposta, Moroni pontuou: “Mas eu estou aqui. Algum outro candidato veio aqui?”, questionou, recebendo resposta negativa.

Um grupo de crianças também abordou o candidato, cobrando a construção de uma Areninha para a região. “Está dentro do planejamento”, respondeu. O grupo festejou a resposta, gerando o que seria uma bela imagem para a campanha televisiva do candidato.

COM INFORMAÇÕES O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  Quixadá . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário