quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - Fortaleza perde para o São Raimundo e é eliminado da Copa do Brasil


O Fortaleza está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 15, o Tricolor visitou o

São Raimundo-PA e, após sair na frente do placar, levou a virada e foi derrotado, por 2 a 1.   


O Fortaleza começou o jogo sendo pressionado pelo São Raimundo e até os 20 minutos só o time da casa levou perigo. O goleiro Marcelo Boeck fez duas belas defesas e impediu que as finalizações de Alexandre e Chaveirinho terminassem em gols. Bilau também levou perigo ao Tricolor, mas não conseguiu balançar as redes. Aos 22 minutos foi o Leão que criou boas chances e quase marcou através de Lúcio Flávio e Gabriel Pereira. O gol do time visitante saiu no lance seguinte: aos 24, Heitor, de cabeça, abriu o placar para o Fortaleza. 

Atrás do marcador, o São Raimundo se lançou ao ataque e empatou o jogo aos 32 minutos. Ligger cometeu pênalti e, na cobrança, Tiago deixou tudo igual. A partir daí a partida ficou bem equilibrada. O Fortaleza ainda fez mais um, com Lúcio Flávio, nos acréscimos da etapa inicial, mas o árbitro assinalou impedimento do atacante.

No segundo tempo, o São Raimundo partiu para cima do Tricolor e pressionou o adversário. Aos 28, conseguiu virar o jogo, com Tiago. Com o placar favorável, o time da casa jogou mais recuado, se defendendo bem e focando nos contra-ataques. Mesmo com uma postura mais ofensiva, o Tricolor não conseguiu a reação e o placar final ficou no 2 a 1. 

Classificado, o São Raimundo terá o Joinville como o próximo adversário. Já o Fortaleza volta a focar nas disputas do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Neste domingo, 19, o Leão recebe o Uniclinic, às 18h30min, no Castelão, pela sétima rodada do Estadual.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário