ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PEDRA BRANCA - Polícia Rodoviária Federal prende dupla suspeita de fraudar rotas de carros-pipas em Pedra Branca

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) dois homens suspeitos
de fraudar o abastecimento de água de carros-pipas no interior do estado. Eles foram abordados e presos no Km 155 da BR-020 no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú.
Os dois acusados foram identificados como sendo Clesson Facundo Sales, 29 anos, e Antonio Facundo Saes, 50 anos, ambos naturais de Boa Viagem. Durante a fiscalização no veículo e entrevistas com os ocupantes, foi descoberto que havia três aparelhos de GPS, que eram pra estar instalados em três caminhões “pipa” credenciados no programa do Governo Federal/Exército Brasileiro “Operação Carro Pipa”, ligados dentro do veículo Polo, em que estavam.
Os ocupantes do automóvel, donos de caminhões “pipa” credenciados, estavam fraudando o programa, fazendo percursos simulados com os aparelhos de GPS em um carro pequeno, como se três caminhões estivessem rodando e realizando coleta e entrega de água no interior do Estado, pelo citado programa Federal. Dessa forma, eles iriam receber pelo serviço e quilometragem rodada, mas sem gastar óleo diesel de seus caminhões e, efetivamente, sem realizar o serviço de coleta e entrega de água de forma correta, deixando inúmeras pessoas necessitadas no interior do Estado, sem a água disponibilizada pelo programa. Além dos aparelhos de GPS, que servem para controlar o serviço dos “Carros Pipa”, quando adequadamente instalados, ainda foram encontrados os cartões de credenciamento dos caminhões que estavam sendo “simulados”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia Regional de Crateús, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis por crime de Estelionato (art. 171 do Código Penal Brasileiro), agravado por ser fraude contra os cofres públicos e a coletividade, afora outros possíveis delitos relacionados.
COM INFORMAÇÕES DO MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário