sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POLICIA - Kel ex-parceiro de Mel é preso no município de Maracanaú

Foi preso na manhã desta quinta-feira (09), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, Zaqueu Rodrigues de Sousa, 29 anos, mais conhecido como Kel, ex-parceiro do bandido Mel, morto há cerca de 10 anos. A dupla aterrorizou todo o Estado do Ceará, com a prática de crimes audaciosos.
Kel já responde a vários delitos como, homicídio, assalto, extorsão, associação criminosa, entre outros. A cerca de 10 anos, Mel, Kel e sua quadrilha aterrorizaram o estado, com crimes audaciosos, ficando conhecidos pela prática de assassinatos contra policiais.
Após Mel ser morto no ano de 2007, em uma troca de tiros com a Polícia na zona rural de Canindé, Kel foi baleado, passou cinco anos preso, e teria virado evangélico e deixado a vida criminosa de lado. Atualmente ele vinha se apresentando periodicamente para o juiz da comarca de Maracanaú, que avaliava seu comportamento fora da prisão.

Após investigações feitas pela Polícia Civil de Maracanaú, concluiu-se que Kel estava de volta ao mundo do crime, tendo participação em furtos, assaltos e outros delitos na Região Metropolitana de Fortaleza. A Justiça decretou a prisão preventiva do mesmo, que ao ser abordado, tentou reagir a prisão, e agora também responderá por desacato e danos ao patrimônio.
COM INFORMAÇÕES MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário