terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

QUIXADÁ - “Quixadá voltará a ser destaque no cenário estadual”, afirmou o vice-prefeito João Paulo em entrevista

O site Quixadá Informa entrevistou esta semana o empresário e vice-prefeito de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado. Ele falou um pouco de sua vida pessoal e revelou desejos para a Terra dos Monólitos.

Leia abaixo a entrevista:
QI: Iniciamos o nosso bate papo já querendo saber um pouco mais sobre o João Paulo, pai da Carolina e da Emanuela?
16299525_1218068648259469_785357105580780383_n
Filhas de João Paulo
JP: Sou grato a Deus pelas bênçãos alcançadas ao longo dos meus 38 anos, onde tive muitas alegrias. Casei em 2008 e tenho duas lindas filhas. Sabe, é muito gratificante partilhar os bons momentos em família, por isso faço questão de ir buscá-las na escola e está sempre presente na educação e na formação cidadã delas.
QI: O que motivou à época o jovem empresário a investir no município de Quixadá?
JP: Posso afirmar que a minha ligação com Quixadá é desde o meu nascimento, isso porque foi neste mesmo ano que o meu avô, Juvenal Holanda Brasil, juntamente com meus tios trouxeram a concessionária de veículos, Ouro Branco, daí pra cá foram muitas outros  investimentos de empresas de minha família aqui no município.  O vinculo forte com Quixadá me fez dedicar-se a realizar um sonho e em 2002 consegui edificar aqui este abençoado empreendimento, o posto de combustível 5 Estrelas.
QI: Neste último período, o município de Quixadá vivenciou grandes retrocessos por consequências da má administração pública. O comércio sentiu os efeitos desta “irresponsabilidade”?
JP: Claro que o comércio sentiu os impactos negativos. Um reflexo das administrações desastrosas dos últimos oito anos. Não tivemos grandes investimentos em obras e por outro lado a gestão atrasou o salário dos funcionários e o repasse para os fornecedores.  O dinheiro praticamente parou de circular no comércio.
QI: Mesmo sendo um empresário consolidado, o que lhe incentivou a entrar na política?
JP: Eu sempre tive o desejo de fazer algo a mais pelas pessoas e ainda me sinto inconformado com as injustiças. Percebi que somente através do exercício da boa política era capaz de contribuir para mudar um pouco essa realidade.
QI: Quais os primeiros passos após ser eleito vice-prefeito de Quixadá e qual são os seus  objetivos para os próximos quatro anos de gestão?
15966019_1205017822897885_8315331834089250629_n
João Paulo e Ilário Marques
JP: Tenho o sentimento de muita responsabilidade e serenidade. Desde que ganhamos as eleições em outubro do ano passado e mesmo antes de tomarmos posse, tenho me reunido com o nosso líder maior, prefeito Ilário Marques, secretários e vereadores para discutirmos o melhor para a nossa cidade.
Fiquei triste quando no final do ano passado, recebi uma ligação de um amigo, dizendo que o município de Quixadá estava brigando pela lanterna na avaliação que mede os índices de educação do estado. Vamos trabalhar para voltarmos s ser destaque na educação. Temos o compromisso de cuidar bem das pessoas e isso passa pala implantação das escolas em tempo integral e principalmente pela valorização dos servidores.    Temos também a missão de fazer o sistema de saúde ofereça as condições necessárias para o bom atendimento a população, mas não podemos abrir mão de ter nossas tradições festas, ser uma cidade animada com desenvolvimento no turismo e uma economia aquecida.
QI: Uma mensagem as famílias de Quixadá…
JP: Desejo um ano abençoado e me coloco a disposição para dialogar e pensar de uma forma coletiva no melhor para todos e todas.
QI: A atuação do vice-prefeito resumida em uma única palavra…
JP: Compromisso!
COM INFORMAÇÕES QUIXADÁ INFORMA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário