ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 14 de março de 2017

CASO FRANCISCA SULAMITA - Suspeito confessa atropelamento e ocultação do cadáver de doméstica

O suspeito de atropelar e matar a doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52, prestou depoimento à Polícia no fim da tarde desta
segunda-feira, 13, no 6º Distrito Policial. A advogada de Marluan Teixeira Freire, 23, já havia indicado a localização do restante do corpo da vítima. Ele confessou o atropelamento e também a ocultação do cadáver.
Acompanhado de advogados, Marluan disse que trafegava a 100 km/hora e não visualizou Francisca Sulamita na pista. O suspeito não tem habilitação e costumava participar de corridas, como os 'pegas'.
"Ele diz que mais a frente, em um local mais claro, percebeu que parte do corpo da vítima estava dentro do carro dele. Quando bateu, devido à velocidade tão alta, a parte superior do corpo bateu no para-brisa, quebrou o vidro da frente e foi projetada dentro do veículo", esclarece o diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), Renê Andrade.
Durante o depoimento, o suspeito ainda admitiu que envolveu o corpo em um plástico e um pano, deixando-o em outro local. "O carro depois foi todo lavado e desmontado. O banco e as partes foram tiradas, e o veículo levado à oficina", informa Renê.
O titular o 6º DP, delegado Bruno de Figueiredo, registrou o Auto de Apresentação Espontânea. O suspeito foi liberado, pois não houve flagrante e ainda não há mandado de prisão, conforme a Polícia Civil.
O inquérito sobre o caso fica na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); o DIP continuará dando suporte à investigação, conforme Renê. "Temos nesse caso o próprio homicídio, a ocultação do cadáver, a fraude processual, a adulteração do sinal identificador de veículo automotor. Sem falar no crime de trânsito por dirigir sem habilitação", resume o delegado sobre os crimes a que o suspeito deve responder.
Alguns familiares de Sulamita acompanharam a operação da Perícia na tarde desta segunda. O reconhecimento visual, além dos exames de DNA, são feitos na Coordenadoria de Medicina Legal Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).


FONTE ;O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário