ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 24 de março de 2017

POLICIA - Mulher é espancada e deixada sem parte da roupa após seu aniversário em Aquiraz

Uma mulher que voltava da comemoração do aniversário dos seus 24 anos, na praia da Prainha, em Aquiraz, foi espancada por um homem já identificado pela Polícia. Sabrina Martins fez Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade, denunciando a agressão.

A vítima, que ficou desacordada e sem parte da roupa, fez um exame de corpo delito e espera o resultado para saber se sofreu abuso sexual. Revoltada, ela pede justiça.
“Estava voltando para casa, quando senti uma pessoa puxar meu pescoço. Como ele é conhecido aqui, me identifiquei, pedi para ele parar, mas recebi ameaças de morte. Ninguém tem direito de agredir ninguém”, desabafa Sabrina.
Sabrina relata que desmaiou com os socos que recebeu. “Eu fui tão agredida que desmaiei, e não sei se ele abusou de mim, porque acordei sem roupa na parte de cima”, afirmou. A vítima ficou cheia de marcas de agressão e com o olho roxo das pancadas que recebeu.
De acordo com o delegado de Aquiraz, o suspeito do crime, T.T., já foi indiciado. O advogado dele já entrou em contato com o delegado sobre a apresentação dele, para depor sobre a acusação de agressão a Sabrina.
FONTE - TRIBUNA DO CEARÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário