domingo, 26 de março de 2017

POLITICA - Governadores do Nordeste vão discutir Previdência na próxima semana, diz Camilo

O governador Camilo Santana (PT) afirmou, no evento da entrega da medalha da Abolição neste sábado, 25, que governadores do
Nordeste devem se reunir na próxima
semana para debater a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo presidente Michel Temer (PMDB). Ele ainda se colocou contrário à reforma “da forma que ela está”.
Sobre o último recuo de Temer que excluiu servidores estaduais e municipais da reforma, Camilo disse que ainda não teve tempo de analisar as consequências do ato. “Da maneira que a reforma está apresentada no Congresso, eu sou contra. Mas acho que se é uma reforma do País, tem que ser discutida com todos os estados, até porque somos uma federação”, afirmou.
Sobre as especulações de que estaria de saída do PT, o governador voltou a afirmar que “está trabalhando” para o Estado e não está pensando nas questões eleitorais. No evento, ele entregou a maior honraria do Ceará para o padrinho político, o ex-governador Ciro Gomes (PDT).
Além do pré-candidato à presidência da República, será homenageado também o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Napoleão Nunes Maia Filho. Carlos Francisco Ribeiro Jereissati, Luiza de Teodoro Vieira, Valton de Miranda Leitão e Francisco Alemberg de Souza Lima completam a lista de homenageados.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário