terça-feira, 28 de março de 2017

POLITICA - Rachel Marques convida para audiência sobre Reforma da Previdência

A deputada Rachel Marques (PT) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (28/03),
que uma audiência pública na Assembleia vai debater os impactos da proposta
de Reforma da Previdência para mulheres, idosos e pessoas com deficiência. O evento ocorre nesta quarta-feira (29/03), às 14h30, na Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Casa.


Para Rachel Marques,
que é a requerente do debate, o encontro é importante para a população conhecer melhor a proposta e seus impactos para certos segmentos da sociedade.
“Vamos debater, junto com as entidades ligadas aos segmentos das mulheres, dos idosos e das pessoas com deficiência, além dos representantes de movimentos trabalhistas, os impactos danosos à vida do trabalhador no País”, salientou Rachel Marques.
Segundo a petista, “a proposta de Reforma Previdenciária apresentada pelo Governo ilegítimo de Michel Temer representa um retrocesso em diversos direitos adquiridos da nossa população, conquistados pelos trabalhadores do nosso País a partir da Constituição de 1988 e reafirmados nos governos Lula e Dilma”.
Ainda de acordo com a deputada, está marcada para esta sexta-feira (31) uma grande mobilização nacional contra a Reforma da Previdência. “Será um dia de mobilização em diversas cidades do País, inclusive aqui em Fortaleza, com concentração na Praça da Bandeira, a partir das 15h”, afirmou.
Rachel Marques comentou que essas manifestações terão o objetivo de demonstrar “o nosso descontentamento com a proposta e manifestar o desejo de barrar o andamento desse projeto, que retira direitos da classe trabalhadora brasileira, especialmente da mais pobre”.



FONTE - AL
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário