quarta-feira, 15 de março de 2017

Violência - Dois policiais militares são baleados durante ataques de assaltantes na Grande Fortaleza

Em menos de 24 horas, dois policiais militares foram baleados por assaltantes na Grande Fortaleza. Em dos casos o PM estava de folga. No segundo, ocorreu
uma troca de tiros entre bandidos e uma patrulha do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Os dois militares não correm risco de morte e, ao menos, três delinqüentes estão presos.
O primeiro crime ocorreu no começo da tarde de ontem, quando bandidos armados assaltaram um mercadinho no bairro Quintino Cunha, na zona Oeste de Fortaleza, e na fuga trocaram tiros com um soldado do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que estava de folga e à paisana e passava pelo local do assalto.
Depois de ferir o soldado PM Santana com um tiro no tórax, os bandidos fugiram em um veículo modelo Ônix, azul, de placas PMD-6571.  O carro é roubado e foi abandonado pelos assaltantes na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará.  Câmeras do sistema de vídeo-monitoramento da Secretaria da  Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), instalado naquela via, flagrou o momento em que os assaltantes armados descem do carro e continuam a fuga à pé.
No começo da noite, policiais militares cercaram um beco nas proximidades onde o carro havia sido abandonado e capturaram um suspeito de participação no crime. Com ele havia um carro importado também roubado. O suspeito foi identificado como Douglas Pereira Lopes, 29 anos, dono de uma extensa ficha criminal.
Outro PM
Já por volta das 22 horas, outro PM foi baleado numa troca de tiros com assaltantes em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O fato aconteceu no Conjunto Industrial, quando a patrulha Roca 4038, da Ronda com Cães (Roca), pertencente ao canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), se deparou com um casal praticando assaltos nas ruas daquele bairro.  Houve troca de tiros e o sargento PM Pereira, comandante da equipe, foi atingido com um tiro no pé.
O casal que reagiu à abordagem policial também foi baleado. A mulher, grávida, foi atingida com um tiro na perna, enquanto seu comparsa sofreu um disparo na virilha.  O PM e os assaltantes foram socorridos para pó Hospital de Maracanaú. 

FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário