ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeitura de Quixadá realiza operação limpeza no Cemitério Público Municipal

Nesta semana, um blog local, em mais uma tentativa de responsabilizar a gestão atual
pelos desmandos deixados pela gestão anterior e nunca denunciados, apresentou a realidade de abandono do Cemitério Municipal.
Essa realidade é de conhecimento de toda sociedade quixadaense. Assim como o Cemitério, a cidade inteira estava nesta situação de caos e abandono da coisa pública. Vias e ruas tomadas pelo lixo, arquivo público amontoado e perdido, prédios municipais em total estado de abandono e deterioração.
Assim como todas as demais áreas, é preciso tempo, planejamento e otimização no uso dos recursos e pessoal.
Durante toda esta terça feira, uma equipe deslocada dos serviços de poda e capinação das ruas e vias de Quixadá, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, esteve no Cemitério para iniciar o processo de limpeza.
Vale ressaltar que há anos o equipamento não tem suporte para a demanda da cidade e os jazigos privados deveriam ser mantidos pelos proprietários, o que não vem sendo feito.
O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, afirmou que está sendo feito um estudo para um novo Cemitério Municipal,
 mas assim como a maioria dos problemas deixados pelos últimos dois gestores, que passaram oito anos na prefeitura, “são muitas as demandas a serem resolvidas e é preciso planejamento e organização para fazer de forma eficiente e justa”.

O secretário responsável pelos serviços públicos, Higo Carlos, destacou que toda a situação de abandono do Cemitério e tantos outros equipamentos, tais como o matadouro, o mercado e a rodoviária, foi denunciada aos órgãos competentes através do registro fotográfico e audiovisual.
“É preciso responsabilidade no fazer noticia. Em nenhum momento este blog, claramente de oposição- irresponsável, buscou as verdadeiras informações com a gestão ou permitiu o contraditório. O que estão fazendo é ferir gravemente qualquer legislação que trata sobre a liberdade de imprensa”, destacou a assessoria de comunicação da prefeitura.

A prefeitura de Quixadá reafirma seu compromisso com a população e o trabalho diário para colocar nossa cidade novamente no mapa do desenvolvimento, apesar do desejo de que as coisas continuem como antes. Repudiamos todo tipo de mentiras, boatos e baixarias através canais de comunicação usados apenas para fazer política de má qualidade.

FONTE - SITE DA PREFEITURA DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário