ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sábado, 6 de maio de 2017

PT abre Congresso defendendo candidatura de Lula

A abertura da etapa estadual do Congresso Nacional do PT, em São Paulo, nesta sexta-feira, 5, já traz o clima da principal bandeira do partido
este ano: antecipar as eleições presidenciais e eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência da República.
Cartazes, faixas e adesivos pedem a saída do presidente Michel Temer (PMDB) do cargo e aclamam Lula como o próximo presidente. Nas caixas de som, tocam jingles de campanhas de Lula em 2002 e 2006.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a cinco dias de prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato, estará ao lado do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica na abertura do Congresso Estadual.
O evento ocorre na Quadra dos Bancários, na Sé, e reúne militantes petistas para eleger a nova diretoria do partido no Estado. O ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho deve ser eleito no domingo, 7, como presidente do diretório estadual da legenda. Ele é apoiado por Lula para o cargo.
Marinho divulgou um documento, que está sendo distribuído aos militantes, defendendo a elaboração de um programa para o PT nas eleições de 2018 ao governo do Estado e à presidência da República.
Marinho defende o combate às ideias do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que está sendo cogitado para ser candidato ao Planalto no próximo ano, e as políticas do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que já declarou que pretende concorrer ao Planalto. Marinho disse que é preciso combater "o objetivo de Doria ao radicalizar no antipetismo e nos ataques gratuitos ao presidente Lula".
O ex-prefeito também afirma que o partido cometeu erros e que é preciso corrigi-los. "É verdade que o PT também cometeu erros, é importante assumir, afinal o nosso partido está vivendo a maior crise da sua história. Erramos ao reproduzir as mesmas práticas da política tradicional, ao abrirmos mão de fazermos diferente."

Os dois candidatos a sucederam Rui Falcão na presidência nacional do partido, os senadores Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias (RJ), também participam da abertura do Congresso.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário