segunda-feira, 8 de maio de 2017

Traficante preso em Quixadá confessa que deixou de assentar tijolo para vender drogas

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), juntamente com o BPRaio e do policiamento ostensivo do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, estouraram  uma boca de fumo no início da tarde deste sábado na periferia de Quixadá.
O ponto de venda de drogas funcionava na Rua da Família, no bairro Renascer.No local, além de 215 gramas de maconha, 333 de crack e 64 de cocaína, foi encontrada uma balança de precisão e material para embalagem de drogas, além de R$ 1.510,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. Entretanto, os policiais ficaram surpresos com a quantidade de cartões bancários, 12, encontrados na boca de fumo.
delegado Salviano de Pádua, responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante de José Maria de Paulo Júnior35 anos, (Foto) pedreiro, informou que além do tráfico de drogas ilícitas ele também estava atuando como agiota. Como garantia dos “empréstimos” retinha os cartões de benefício, a maioria do Bolsa Família, dos “clientes”.  Ele também possui antecedentes criminais. Já foi preso por crime de roubo e por estupro.

O suspeito informou que estava trabalhando como pedreiro em Fortaleza, mas como a remuneração não era boa, diante da facilidade de comprar drogas ilícitas na capital resolveu arriscar no “negócio do tráfico”. O lucro estava bom porque não havia concorrência no bairro e foi preso porque a ambição foi maior. O movimento cresceu na porta da sua casa chamando a atenção da Polícia.




FONTE - DN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário