ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

terça-feira, 6 de junho de 2017

Corpo de garoto desaparecido é encontrado esquartejado em uma favela de Fortaleza

Mais um crime cruel foi registrado pela Polícia em Fortaleza. Partes do corpo esquartejado
de um jovem acabaram  sendo localizadas nesta segunda-feira (5). O rapaz havia desaparecido na última quinta-feira (1º) de sua residência, na zona Sul da cidade. Tratava-se de um adolescente de apenas 16 anos. O assassinato está envolto em mistério e sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima era o garoto Lucas Gabriel Farias Ribeiro, 16 anos. Ela desapareceu de casa de forma misteriosa. Morava no Conjunto Prefeito José Walter. A família usou as redes sociais para fazer um apelo a quem soubesse onde Lucas estava e informar. Um Boletim de Ocorrência  (B.O.) também foi registrado na Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) acerca do desaparecimento ou um possível sequestro.
Na manhã de ontem, a Polícia foi informada por populares da descoberta de um corpo no bairro Itaperi. Patrulhas foram enviadas ao local e veio, então, a constatação da veracidade da informação. O crime foi macabro. Os assassinos esquartejaram o menor e no local do achado do cadáver foram localizados somente o tronco e as pernas. A cabeça e braços desapareceram.
O corpo foi jogado em um matagal, próximo a um campo de futebol, numa favela do bairro Itaperi. Além da Polícia Militar, uma guarnição do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para as diligências e utilizou cães farejadores de busca, obtendo êxito na localização dos restos mortais do garoto.  Informações extra-oficiais dão conta que o rapaz foi morto ainda na quinta-feira na favela, diante de várias pessoas, e o corpo arrastado para o matagal.
Ainda ontem, a família tomou conhecimento de que um suspeito foi detido para averiguações. O caso foi transferido da Dececa para a DHPP já que ficou caracterizado o assassinato.
Mais garotos mortos
Outros dois casos de assassinatos de adolescentes foram registrados nesta segunda-feira, em Fortaleza. Um dos casos ocorreu no começo da noite, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará (zona Oeste), onde um garoto de 16 anos foi atingido por uma bala perdida na porta de casa.
O crime ocorreu por volta das 19 horas na Rua do Poente, onde Francisco Eugênio Nogueira Torres Filho foi baleado. O garoto caiu sem vida na sala de sua residência. O delegado Cleófilo Melo esteve no local comandando a equipe da DHPP no início das investigações sobre o crime.
Ainda na tarde desta segunda-feira, outro adolescente, de apenas 16 anos, foi morto com vários tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta de 17 horas no Parque Albano, em Caucaia, nas proximidades da Estação de Passageiros do Metrô, Linha Norte (Caucaia).

FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário