quarta-feira, 28 de junho de 2017

Danilo Forte cria confusão dentro do PSB por não querer “Fora, Temer”

executiva nacional do PSB quer Michel Temer fora do Planalto. Para isso, terá de substituir o deputado federal Danilo Forte
na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por outro nome. O cearense é favorável ao governo e luta para que o presidente permaneça no cargo.
Para piorar o impasse, a líder do PSB na Câmara, Tereza Cristina (MS), decidiu contestar a direção da legenda e não aceita trocar Danilo e Fábio Garcia (MS). Os dois estão dispostos a rejeitar na CCJ a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que acusa Temer (PMDB) de corrupção passiva.
Segundo o Congresso em Foco, presidente da legenda, Carlos Siqueira, admitiu recomendar à líder que substituísse os dois parlamentares por outros favoráveis à abertura de processo contra o presidente da República.
Leia a nota na íntegra de Tereza Cristina
“Informo que os deputados federais Danilo Forte (PSB- CE) e Fabio Garcia (PSB – MT) permanecem como titulares da Comissão de Constituição e Justiça (CCJC) da Câmara dos Deputados.
Enfatizamos que a prerrogativa de indicar membros de comissão na bancada socialista é do líder do PSB na Câmara. Reitero que não substitui ninguém da CCJ e não o farei. Assim informo que tal notícia não tem procedência e quem a informou não tem legitimidade para fazê-lo.
Dep. Tereza Cristina
Líder do PSB na Câmara dos Deputados”

FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário