segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia evita tentativa de fuga no 15º DP do bairro Cidade 2000 em Fortaleza

Polícia Civil evitou neste domingo (18) mais uma fuga de presos, dessa vez no 15º DP do bairro Cidade 2000, em Fortaleza. A tentativa de fuga aconteceu no início da manhã de hoje, quando um inspetor se preparava para entregar o café da manhã dos presos.
Dois detentos conseguiram serrar as grades de uma das celas durante a madrugada e estavam nos corredores da delegacia aguardando para surpreender o policial civil, e roubar as chaves para liberar os outros presos.
Mas, um outro inspetor que estava no local percebeu a movimentação e evitoui a ação dos detentos, que voltaram às celas sem precisar de reforço policial. A situação foi normalizada em seguida e a cela com as grades serradas recebeu manutenção.
CADEIA DE HORIZONTE
Na última quarta-feira (14) um agente penitenciário foi feito refém e um grupo de presos conseguiu fugir da Cadeia Pública de Horizonte, na região Metropolitana de Fortaleza. Eles chegaram a algemar o agente dentro de uma das celas, e roubaram uma arma de fogo.
FUGA EM INDEPENDÊNCIA
Quatro detentos fugiram na tarde deste domingo (18) da Cadeia Pública de Independência. Os presos conseguiram serrar as grades e fugiram escalando o muro da unidade.
Os fugitivos foram identificados como: Antonio Natanael Soares de Paiva, Dioleno André de Lima, Francisco Cláudio de Sousa Neres, e Francisco Moacir Silva Neres.
Policiais militares foram acionados ao local e realizaram diligências para tentar recapturar os presos, mas até o final deste domingo ninguém havia sido localizado.

FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário