quinta-feira, 15 de junho de 2017

Presos em operação no Vila Velha seriam suspeitos da morte de assessora parlamentar

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro suspeitos e cumpriu 18 mandados de busca
e apreensão no bairro Vila Velha, nesta quarta-feira, 14. O POVO Online apurou que dois presos na ação seriam suspeitos do assassinato da assessora parlamentar Sandra Rafaela Jeferson Bastos, morta quando estava a caminho da academia. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmou a informação de que a dupla estaria envolvida no homicídio da mulher.

Conforme a Polícia Civil, foram presos na operação Romário de Sousa Alves, 22 anos, que já responde por porte e posse ilegal de arma de fogo; Johnathan Lima da Silva, 24, com antecedente criminal por receptação, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública; Rosangela Lopes da Silva, 50, sem antecedentes; e José Wellington Lima da Silva, 32, com antecedente criminal por lesão corporal dolosa. Um revólver calibre 38, munições e trouxinhas de maconha foram apreendidos.


Romário e Johnathan seriam os suspeitos da morte da assessora parlamentar e outros homicídios cometidos no Vila Velha. A Polícia Civil investigará se a dupla tem alguma ligação com os crimes ocorridos na região.


Três dos suspeitos capturados na operação foram encaminhados para o 17º Distrito Policial, exceto Johnathan, que foi conduzido ao 7° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Rosangela e José Wellington também responderão pelo mesmo crime. Já Romário foi indiciado em um inquérito policial por posse ilegal de arma de fogo.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário