terça-feira, 27 de junho de 2017

Temer é acusado de obstrução de Justiça em relatório final da Polícia Federal

O presidente Michel Temer (PMDB) acaba de ser acusado, pela Polícia Federal, de obstrução de Justiça e de se omitir a comunicar às autoridades sobre suposta corrupção de membros do Judiciário e do Ministério Público.
As acusações fazem parte do relatório final da PF sobre as relações do presidente com a JBS, entre ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira(26).
Durante as investigações, os delegados identificaram elemento
s concretos que apontam a prática de crimes pelos investigados. A PF afirma que o presidente atuou “por embaraçar investigação de infração penal praticada por organização criminosa, na medida em que incentivou a manutenção de pagamentos ilegítimos a Eduardo Cunha, pelo empresário Joesley Batista, ao tempo que deixou de comunicar autoridades competentes de suposta corrupção da Magistratura Federal e do Ministério Público que lhe fora narrado pelo mesmo empresário”.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusou Temer de dar aval à compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha e seu operador Lúcio Funaro – ambos presos – no pedido de inquérito contra o presidente.

FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário