quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ilário Marques diz em Quixeramobim que Sertão Central deve se unir na defesa de interesses comuns

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, foi o convidado desta quarta-feira, 19, da rádio Cristal, para participar de entrevista transmitida para toda esta região do Sertão Central do Estado.

Após explicar como foram os primeiros dias à frente do Consórcio de prefeituras que administram as policlínicas e os Centros de Especialidades Odontológicas, Marques chamou atenção para a necessidade de união política em torno dos interesses comuns da região. Chamou atenção para as grandes conquistas alcançadas pela região Norte do Ceará e pela região do Cariri, e que custaram união política.
Para Ilário, é preciso que os municípios do Sertão Central estreitem relações e atuem juntos na defesa de grandes projetos.
O prefeito quixadaense voltou a falar que sua esposa, a Deputada Rachel Marques, não vai concorrer no próximo ano a uma vaga na assembleia, e sim na Câmara Federal. Rachel deverá apoiar Osmar Baquit para o parlamento cearense. Para Ilário, Rachel terá papel importante na Câmara dos Depuatdos, em Brasília, na defesa dos interesses do sertão Central.
Sobre sua gestão em Quixadá, o prefeito destacou esforços para recuperar o equilíbrio financeiro e a capacidade de bancar o funcionalismo público, que hoje recebe em dias, com calendário de pagamento, injetando mais de R$ 7 milhões a cada mês no comércio local. Destacou a quebradeira geral que encontro na secretaria de saúde, que não possuía um único veículo funcionando. A frota foi recuperada. Disse, também, que nos primeiros dois meses foram retirados da sede mais de 20 mil toneladas de lixo. Citou obras inacabadas, cujo dinheiro foi gasto na integralidade e as obras foram deixadas pela metade. Marques disse que não há gestão perfeita, mas que ele tem avançado e que uma nova realidade já pode ser sentida na administração municipal.
ASSISTA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:



FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário