sábado, 22 de julho de 2017

Lideranças do PSDB do Sertão Central defendem candidatura própria ao Governo do Estado

Lideranças do PSDB do Sertão Central defendem que o partido lance candidatura
própria ao governo do estado do Ceará para as eleições de 2018. Essa reivindicação foi unanimidade nas falas do encontro realizado noite dessa quinta-feira (20), no auditório da CDL de Quixadá. O en
contro coordenado pelo presidente regional, ex-senador Luiz Pontes, reuniu lideranças de dos municípios de Quixadá, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Ibaretama, Ibicuitinga, Mombaça, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole..
“Precisamos de um candidato a governador que devolva o Ceará para os cearenses”, defendeu o empresário Amilcar Silveira. “O PSDB não pode ficar à margem, atrás de outros partidos”, disse a vereadora Elidiana Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Mombaça.
Luiz Pontes defendeu que o partido deve ser protagonista na história política do Ceará.  Ele ainda reforçou que as oposições do partido – PSDB, PMDB, PR e DEM – continuarão unidas para disputar as eleições de 2018. Luiz lançou um desafio aos presentes: escolher uma candidatura a deputado, a partir de Quixadá, para representar o Sertão Central na Assembleia Legislativa.
Na mesa das autoridades estavam o deputado federal Raimundo Gomes de Matos que lamentou a invasão da violência no interior do estado e a falta de pulso e firmeza do governo na adoção de políticas de segurança pública. Estavam também o deputado estadual Carlos Matos, que defendeu um novo projeto de governo para o estado do Ceará e o arquiteto Paulo Angelim, vice-presidente estadual do PSDB, que ressaltou ser através de políticas publicas que se alcançam conquistas coletivas.
O  prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, pediu atenção especial para a inclusão dos jovens na política. A vereadora Lúcia Aquino de Senador Pompeu disse que o PSDB pode mudar a cara administrativa do Ceará e do Brasil. O médico Ricardo Silveira agradeceu ao senador Tasso Jereissati as emendas destinadas ao município de Quixadá. José Nilson, presidente do PSDB também em Quixadá, ressaltou que o partido tem políticos sérios, com experiência administrativa já demonstrada. Por fim, o jovem Micael Pinheiro, da JPSDB, destacou a garra, a tranquilidade e a experiência dos tucanos.


FONTE :CEARÁ AGORA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário