ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Maia responde Tasso: 'A posição na qual estou, já estou ajudando muito'

Rodrigo Maia (DEM-RJ) respondeu aos elogios do presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), nesta quinta-feira, 6. 
Avaliado pelo tucano como alguém que teria condições de trazer estabilidade ao País, Maia respondeu que "já está ajudando muito", como presidente da Câmara.
"O senador Tasso é um homem com muita experiência e qualquer um ficaria feliz de ele avaliar que se tenha condições de ajudar o Brasil e acho que a posição na qual eu estou, já estou ajudando muito", disse Maia a jornalistas na Argentina, para onde viajou nesta quinta, para participar do Fórum de Relações Internacionais e Diplomacia Parlamentar que acontece nesta quinta e sexta-feira.
Questionado se estaria preparado para assumir o posto de presidente, Maia é reticente e diz que "essa é uma análise que eu não acho prudente".
Sua viagem, marcada, coincidentemente, no mesmo momento em que o presidente Michel Temer se ausenta para participar da reunião do G20 na Alemanha, gerou rumores de que o parlamentar estaria evitando a cadeira presidencial.
Em conversa com correspondentes na Embaixada do Brasil em Buenos Aires na noite desta quinta-feira, Maia desmentiu especualções, dizendo que "seria um orgulho de sentar na cadeira da presidência em qualquer momento".

O parlamentar explicou ainda que sua participação do Fórum teria sido confirmada antes de que Temer decidisse viajar a Alemanha. "Eu estive com o presidente na semana passada quando ele me informou que não iria ao G20, eu tinha essa viagem agendada e resolvi confirmar minha vinda para Buenos Aires. Mas, aí três dias atrás ele (Michel Temer) resolveu que confirmar a viagem dele e eu já não tinha mais como desmarcar", contou.


FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário