ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
TELEFONES : 88 98602540,88 988820918 / 88 34121595

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Novo ataque a Banco no Ceará. Desta vez, o alvo foi a cidade de Nova Olinda

Mais um ataque a banco foi registrado no Ceará. O terceiro caso em apenas sete dias. Desta vez, o alvo dos criminosos foi a
cidade de Nova Olinda, na Região do Cariri, já próximo da divisa  com Pernambuco (a 537Km de Fortaleza). Um grupo fortemente armado, composto por cerca de 20 homens, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje.
Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia, os bandidos entraram na cidade em duas caminhonetas, uma Amarok e uma S-10. O bando portava fuzis, metralhadoras e pistolas, além de espingardas de calibre 12 (escopetas) e atirou contra  a sede do Destacamento da PM.
Em seguida, a quadrilha invadiu a agência bancária e detonou os artefatos. Não á, porém, a informação de que os ladrões tenham tido êxito no roubo do dinheiro que havia nos equipamentos.
Reféns
Ainda de acordo com a Polícia, na fuga, os criminosos teriam feito vários reféns. A quadrilha seguiu em direção ao Município de Exu, no sertão pernambucano, localizado a cerca de 100 quilômetros de Nova Olinda.
este momento, um cerco policial está sendo realizado na divisa dos dois estados, com a mobilização de tropas do 2º BPM (Juazeiro do Norte), do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas e o apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), baseado  no Cariri, dá apoio às forças policiais terrestres.
Ataques
Há uma semana, uma quadrilha tentou arrombar o cofre-forte da agência do Banco do Brasil da cidade de Redenção, no Maciço de Baturité (a 52Km da Capital), mas fugiu após o alarme ser disparado. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar e desapareceram.
No domingo (9), ainda de madrugada, uma quadrilha atacou a agência do BB da cidade de Ipueiras, na Zona Norte do estado (a 298Km de Fortaleza), e na troca de tiros com a PM, duas pessoas ficaram feridas. Eram integrantes de uma banda de forró cujo ônibus passava pela cidade de Ipueiras e ficou no meio do fogo cruzado entra a quadrilha e a Polícia.

FONTE :CEARÁ NEWS

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário