segunda-feira, 17 de julho de 2017

PGR apresentará denúncia contra Temer dias antes de votação na Câmara

presidente Michel Temer (PMDB) terá ainda mais dificuldade para conseguir os 171 votos necessários para arquivar
a denúncia por lavagem de dinheiro na Câmara dos Deputados. A procuradoria-geral da República (PGR) deve apresentar uma nova denúncia contra o peemedebista dias antes da votação da primeira na Câmara, prevista para o início de agosto.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, espera fortalecer a segunda denúncia, por obstrução de Justiça, com as delações premiadas do deputado cassado Eduardo Cunha e de seu operador, Lúcio Funaro, já em reta final no Ministério Público. Hoje, a base aliada de Temer considera ter força para barrar a primeira denúncia, mas, não garante placar favorável diante da segunda.
A situação de Temer se agrava ainda mais com a proximidade de 2018. De olho nas eleições do próximo ano, os deputados tendem a votar de acordo com a base eleitoral para garantir a manutenção do foro privilegiado nas urnas. E a imagem do presidente junto à população é péssima. Janot ainda apresentará uma terceira denúncia contra Temer, por organização criminosa, que deve ser oferecida até o início de setembro.


FONTE :CEARÁ NEWS

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário