quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polícia apreende 11 kg de crack em ponto de venda de açaí na Serrinha

Ponto de venda de açaí no bairro Serrinhaservia de fachada para comercialização de crack. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará realizou a prisão de três pessoas no local e apreensão de 11,3 kg de cocaína a partir de denúncia enviada por meio de WhatsApp.
 
As primeiras informações apontavam que um casal traficava drogas no ponto comercial. O proprietário do imóvel, que tinha acabado de comprar o ponto, é Cícero Gomes da Silva, de 35 anos, conhecido como "Bruno", e já responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios. Cícero trabalhava com outros dois criminosos na comercialização de subsídios para a produção do crack, a exemplo da mineíta. Ação foi realizada no último dia 8.
 
Cícero foi preso no estabelecimento localizado na rua Professora Eloisa Ferreira Lima, no bairro Serrinha. A Polícia seguiu para o bairro Henrique Jorge, onde capturou o casal Francisca Márcia de Oliveira Sabino, de 22 anos, sem antecedentes criminais, e Willamy Teixeira Lima, de 21, que respondia por crime ambiental. Com eles, foram encontrados 6 kg de mineíta.
 
Ainda conforme a SSPDS, Willamy tentou agredir os policiais no momento da abordagem, mas foi contido. Os três suspeitos foram encaminhados para a sede da DCTD, no bairro de Fátima. O trio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de droga. Além dos dois crimes, Willamy foi indiciado por resistência.
 
"Fale com o secretário" 
 
A denúncia foi repassada por meio do WhatsApp "Fale com o secretário", que funciona há quase dois meses sob supervisão do titular da SSPDS, André Costa, conforme a pasta. Foram mais de 1005 conversas registradas do último dia 26 junho até o dia 14 de julho último. O atendimento funciona das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A ferramenta, contudo, não substitui o número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Serviço
 
WhatsApp "Fale com o Secretário": (85) 98439-2904
Disque-denúncia da SSPDS: 181

Ciops: 190 

FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário