terça-feira, 4 de julho de 2017

Quixadá contará com nova formação do Conselho de Educação Alimentar (CAE)

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria Municipal da Educação realiza a eleição dos setores representativos que irão compor a nova formação do Conselho de Educação Alimentar (CAE). Entre as atribuições do Conselho, destaca-se ainda a análise da prestação de contas do gestor, registrada no SIGPC ONLINE, para a emissão do Parecer Conclusivo acerca da execução do Programa no SIGECON Online.

O Conselho tem mandato de quatro anos e conta com a seguinte representação: um representante do poder executivo; dois representantes das entidades de trabalhadores da educação e discentes; dois representantes de pais de alunos; e dois representantes das entidades civis organizadas. Cada membro titular deverá ter um suplente do mesmo segmento.
De acordo com a secretária de educação, Josênia França, o conselho fortalece a transferência e a participação democrática na execução dos recursos destinados a alimentação escolar.

A eleição acontecerá por toda essa semana. A lista com os novos membros será divulgada na página oficial da Secretaria da Educação no site da Prefeitura.


FONTE - PREFEITURA DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário