sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vai Acontecer em Quixadá: Olha o que a Polícia Civil e a prefeitura estão preparando em prol da paz; começa em agosto

O poder executivo municipal e a Polícia Civil vão promover momentos de educação e prevenção
a práticas ilícitas, bem como fazer empenhos para fomentar uma cultura de paz em Quixadá. Com este objetivo, na tarde desta quinta-feira, 06, foi lançado o“Programa Quixadá Cidade Pacífica e Segura”.
Após uma reunião da qual participaram o prefeito Ilário Marques, secretários municipais, o presidente da Câmara, vereador Ivan Construções, o presidente do CDL de Quixadá, Carlos Henrique, um representante da deputada estadual Rachel Marques e o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Marcus Damasceno, foram anunciadas uma série de medidas.
Serão realizadas nos bairros e distritos atividades pontuais e estratégicas com a presença de diversos serviços integrados da gestão pública municipal em parceria com órgãos do Governo do Estado do Ceará, entidades comerciais e sociedade civil organizada.
De acordo com o secretário Higo Carlos, a primeira edição do evento está prevista para o dia 11 de agosto no Bairro Campo Novo, quando haverá uma programação durante todo o dia com a prestação de diversos serviços públicos, blitz educativa, emissão de carteira de identidade, atualização de cadastros dos programas sociais, atendimentos de saúde, palestras, oficinas, atividades envolvendo os alunos e a juventude, apresentações culturais, e muitas outras.


FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário